Chris Paiva

Chris Paiva Ajudo você a encontrar a sua melhor versão para viver uma vida leve, confiante e feliz.

100 lives depois…eu percebi algo que mudou, profundamente, a forma como enxergo a vida.Muitas vezes, acreditamos que pre...
02/06/2026

100 lives depois…
eu percebi algo que mudou, profundamente, a forma como enxergo a vida.

Muitas vezes, acreditamos que precisamos de mais coragem.

Mais força.
Mais confiança.
Mais certezas.

Mas talvez a transformação comece quando entendemos algo muito mais profundo:

✨ não precisamos nos abandonar para sermos amados.
✨ não precisamos nos abandonar para pertencermos.
✨ não precisamos nos abandonar para continuar caminhando.

E é sobre isso que vamos conversar na Live Casa de Luz número 100.🤩

🦋 Com a participação especial de Sarita Médici, autora do livro:

✨Eu não me abandono mais✨

Uma conversa sobre identidade, autorrespeito, liberdade emocional e o momento em que entendemos que precisamos parar de negociar quem somos.

Porque existe uma pergunta que pode mudar uma vida inteira:

🪞 Em que momento você decidiu que precisava se abandonar?

Se essa mensagem falou com você, comenta:
Ativei o som

E venha viver esse marco conosco.
✨ Casa de Luz #100
🗓️ 03/06
⏰ 12h12min
📍Instagram

Com carinho, Chris Paiva🦋


💙Convidada especial:
Sarita Médici

Fui assistir ao filme do Michael Jackson achando que encontraria a história de um dos maiores artistas de todos os tempo...
01/06/2026

Fui assistir ao filme do Michael Jackson achando que encontraria a história de um dos maiores artistas de todos os tempos.

Mas saí do cinema refletindo sobre algo muito maior.

✨A coragem humana.

Durante o filme, vi uma criança submetida a pressões que nenhuma criança deveria viver.

😔Vi críticas.
😔Cobranças.
😔Abusos.
😔Expectativas.

E, em vários momentos, pensei:

Depois de tudo isso, ele tinha todos os motivos para endurecer o coração.

Mas o que eu vi foi alguém buscando espalhar amor através da arte.

💙Alguém que falava sobre gentileza.
💙Sobre esperança.
💙Sobre união.
💙Sobre humanidade.

E isso me fez refletir sobre uma diferença importante:

Existe uma diferença entre ser marcado pela dor e ser definido por ela.

A dor pode explicar partes da nossa história.
Mas ela não precisa definir quem nos tornamos.

Enquanto assistia ao filme, achei que estava vendo a história do Michael.
Mas, em vários momentos, eu estava vendo a minha.

Porque todos nós carregamos marcas.
Todos nós passamos por experiências que poderiam nos tornar mais duros, mais fechados ou mais amargos.

🦋E, ainda assim, todos os dias recebemos uma nova oportunidade de escolher quem queremos ser.

Não há como estarmos no comando do que recebemos da vida.
Mas podemos escolher o que oferecemos ao mundo.

🦋E essa foi a mais profunda reflexão que trouxe do cinema.

Agora, me conta:

💬Qual qualidade da sua essência você escolheu preservar, apesar de tudo o que já viveu?

Vou amar ler sua resposta. 💙🧡🦋

Com carinho, Chris Paiva!🦋

É muito comum as pessoas acreditarem que Liberdade Emocional signif**a nunca mais sentir medo.Mas a verdade é que o medo...
29/05/2026

É muito comum as pessoas acreditarem que Liberdade Emocional signif**a nunca mais sentir medo.

Mas a verdade é que o medo pode continuar existindo.
A insegurança pode continuar existindo.
A dúvida pode continuar existindo.

❌A questão não é eliminar essas emoções.

🤔A questão é: quem está ocupando a cadeira principal da sua vida?

❌Porque Liberdade Emocional não é nunca sentir medo.

✅É sentir o medo, ouvi-lo, acolhê-lo… e ainda assim escolher, conscientemente, a direção da sua vida.

✨ Governança Interna é isso.

Escutar suas emoções sem entregar a elas o comando das suas escolhas.

E talvez a pergunta mais importante, neste momento, seja:

👉 Hoje, quem está ocupando a cadeira principal da sua vida?

A sua consciência?

Ou alguma emoção que tem feito as escolhas por você?

Talvez você não precise eliminar o medo.

Talvez você não precise controlar todas as emoções.

Talvez você não precise ter todas as respostas.

🦋 Talvez esteja na hora de você voltar para a sua cadeira.🦋

💬Conta pra mim:

Quem tem ocupado a cadeira principal da sua vida ultimamente?

Eu vou amar ler sua resposta nos comentários. 🧡💙🦋

28/05/2026

Tem gente que, diante das dificuldades da vida, f**a como a cenoura.

Parece forte por fora…
mas quando passa pela água quente…
amolece.
Perde a força.
Desiste de si.

Tem gente que reage como o ovo.

Por fora parecia frágil…
mas a dor endureceu por dentro.
Criou barreiras.
Se fechou emocionalmente.

Mas existe também o café. ☕🦋

O café não endurece.
Não amolece.

Ele transforma a água.

Mesmo passando pelo calor…
ele libera aroma,
sabor,
presença.

E talvez, neste momento, a grande pergunta não seja:
“o que a vida fez com você?”

Mas sim:
✨ “o que você escolhe fazer com o que a vida fez com você?”

Porque independente do que a vida nos tornou até aqui, sempre existe a possibilidade de escolher fazer diferente.

E agora, conta pra mim porque eu vou amar saber:
você se identif**a mais com a cenoura, com o ovo ou com o café? ☕🥕🥚

Eu escolho ser como o café ☕️ porque o café não nega o calor, passa por ele e escolhe transformar a experiência em aroma… em presença… em expansão. ✨

🦋Quem escolhe ser café não transforma só a própria vida.
Transforma onde chega. ☕✨🦋

Talvez você não precise de mais coragem.Talvez precise parar de se abandonar.Porque, muitas vezes, você:✨ já sabe✨ já se...
26/05/2026

Talvez você não precise de mais coragem.
Talvez precise parar de se abandonar.

Porque, muitas vezes, você:
✨ já sabe
✨ já sente
✨ já percebeu

Mas continua recuando de si pra manter:
👉 pertencimento
👉 aprovação
👉 segurança emocional
👉 vínculos

Isso é autoabandono. E o mais perigoso…
é que ele é silencioso. Você nem percebe quando:

🪞 silencia suas necessidades.
🪞 diminui sua luz.
🪞 abandona a própria verdade para não correr o risco de perder o amor de alguém.

É sobre isso que vamos conversar na live Casa de Luz de amanhã, 27/05. Então, já coloca na sua agenda:
📆 27/05
⏰meio dia
📍no Instagram

Durante muito tempo…eu achei que estava apenas criando conteúdos.Mas, olhando hoje…eu percebo que estava construindo um ...
22/05/2026

Durante muito tempo…
eu achei que estava apenas criando conteúdos.

Mas, olhando hoje…
eu percebo que estava construindo um universo. 🦋

Cada frase.
Cada borboleta.
Cada ritual.
Cada travessia.
Cada “Ative o som”.
Cada espelho.
Cada casulo.
Cada voo.

Tudo começou a se conectar.

E hoje…
essa assinatura deixa de ser apenas uma forma de encerrar meus textos.🧡💙🦋

Ela passa a representar:
✨ uma presença
✨ uma filosofia
✨ uma forma de sentir
✨ uma forma de acolher
✨ uma forma de transformar

Porque existem marcas que são criadas.
E existem marcas que nascem da própria alma.

Com carinho, Chris Paiva!🦋

💬Agora, conta pra mim o que você achou da minha nova assinatura? Eu vou amar ler seu comentário por aqui!

21/05/2026

Talvez o que você chama de medo…
seja apenas o desconforto de deixar de ser quem você precisou ser até aqui.

Porque crescer mexe.
Expandir mexe.
Sustentar uma nova versão de si mexe.

E é exatamente neste ponto que muita gente recua…
não porque não consegue, mas porque ainda não aprendeu a atravessar o desconforto da transformação.

A coragem não nasce quando o medo desaparece.
Ela nasce quando você escolhe continuar…
mesmo tremendo. 🦋

A Mentoria Terapêutica Transformando Medo em Coragem foi criada para isso:
✨ pra te ajudar a sustentar a sua expansão;
✨ atravessar a Barreira do Terror;
✨ e parar de abandonar a pessoa que você está se tornando.

E o mais importante:
você não atravessa isso sozinha/sozinho.

Existe força no acompanhamento.
Existe força no grupo.
Existe força em ser lembrada/lembrado de quem você é…
nos dias em que o medo tenta te fazer esquecer.

Se isso falou com você, comenta CORAGEM
e eu te chamo no Direct pra te explicar os detalhes. 💙🧡🦋

Talvez a vida tenha te ensinado que endurecer era a única forma de sobreviver.Então, você aprendeu:✨ a controlar o senti...
19/05/2026

Talvez a vida tenha te ensinado que endurecer era a única forma de sobreviver.

Então, você aprendeu:
✨ a controlar o sentir
✨ a segurar o choro
✨ a não precisar
✨ a parecer forte o tempo todo

Mas… e se força não for isso?

E se o problema nunca tiver sido sentir, mas se perder dentro do que sente?

Amanhã, 20/05, na live Casa de Luz, eu quero falar sobre uma força diferente.

Uma força que não nasce do endurecimento, mas da presença.

Se isso falou com você, já comenta:
🪞 Ativei o som.

📅 20/05
⏰ meio dia
📍no Instagram

Mais uma semana começando… ✨E eu tive a intuição de fazer uma tiragem com as cartas dos Grandes Mestres da Humanidade pa...
18/05/2026

Mais uma semana começando… ✨

E eu tive a intuição de fazer uma tiragem com as cartas dos Grandes Mestres da Humanidade para colocarmos a intenção da nossa semana. 🦋

Então, antes de escolher…
respira profundamente.

Silencia a mente por alguns segundos.
E permite que a sua intuição fale mais alto. 🧡💙🦋

Qual carta te chama?

1, 2 ou 3?

Comenta o número escolhido e eu vou te enviar no Direct a carta correspondente + a mensagem que ela traz para este momento da sua vida. ✨

🪞 Ative o som da sua intuição.

Endereço

São Paulo, SP

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 19:00
Terça-feira 09:00 - 19:00
Quarta-feira 09:00 - 19:00
Quinta-feira 09:00 - 19:00
Sexta-feira 09:00 - 19:00

Telefone

+5511941759993

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Chris Paiva posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Prática

Envie uma mensagem para Chris Paiva:

Compartilhar

Categoria