09/03/2026
Na última semana (04 a 07 de março), nossa equipe de oftalmologistas representou a clínica dr. bemtevi em um dos congressos mais importantes da oftalmologia brasileira, o SIMASP 2026.
O SIMASP é o simpósio internacional da UNIFESP: o melhor serviço de oftalmologia do país pela EduRank desde 2023, número 1 no SciMago rankings América Latina e conceito máximo no CAPES. Então você já imagina: o congresso reúne mentes de renome nacionais e internacionais para discutir os avanços mais recentes da oftalmologia no mundo!
E nossa clínica estava lá, como membros palestrantes e discutidores, o Dr. Luis Nakayama, a Dra. Fernanda Miranda e a Dra. Elaine Watanabe compartilharam suas experiências, discutiram importantes temas e novidades em tratamentos e tecnologias, especialmente nas áreas de retina, glaucoma, catarata e cirurgia refrativa. 😊
Todo esse conhecimento é usado dentro da nossa clínica, perto de quem precisa, e aplicado diretamente no atendimento aos nossos pacientes.
Na dr. bemtevi, o exame oftalmológico está nas mãos de médicos mais que capacitados, líderes em conhecimento, éticos e humanos. 🥰
Quer saber mais o simpósio? Acesse: https://simasp.com.br
E, parabéns aos nossos oftalmologistas, por exercerem essa liderança no conhecimento tão importante!
🗓 Entre em contato conosco e agende a sua consulta!
🕑 Seg-Sex 8:00 às 17:00
🕑 Sáb 8:00 às 12:00
🟢 (11) 98882-0118
📞 (11) 2365-6782
✉️ [email protected]
📍R. Padre José Garzotti, 102
Cidade Dutra , São Paulo- SP
(Próximo ao Autódromo de Interlagos)