29/05/2026
Eu não poderia deixar de falar sobre esse assunto, já que sempre convivi em meios onde o uso e abuso dos esteróides anabolizantes é prática comum. E é minha função como médica orientar.
"Ah mas eu uso pouco"
"Ah mas eu faço com acompanhamento médico"
Você não está isento dos riscos... só está arrumando um cúmplice pra isso.
Ah, como muita gente me pergunta no consultório:
Trombose é quando "um coágulo" que seria o trombo entope a veia ou a artéria.
E você? Sabia dessa relação entre anabolizantes e trombose?