20/04/2026
Tem amores que chegam como casa…
Você chegou como caminho.
Amor, estar ao seu lado nesses 16 km hoje foi mais do que correr — foi reviver, em cada passo, tudo o que construímos nesses 11 anos. Você sempre me trouxe esse frio na barriga que não assusta… desperta. Esse frio bom que me lembra que estou viva, que estou vivendo algo verdadeiro.
Você nunca foi sobre conforto. Você sempre foi sobre movimento.
Sobre me tirar do lugar comum e me mostrar que a vida pode — e deve — ser maior.
Eu te admiro profundamente por isso.
Porque você me desafia, me provoca, me estica… e, ao mesmo tempo, me sustenta. Você realiza sonhos, mas não como quem entrega algo pronto — você me ensina a construir, a acreditar, a ir além do que eu mesma imaginava.
Hoje, cruzando aquela chegada na Disney e vendo nossos pais, nossos filhos, a Celinha, seus pais… todos ali… eu senti que o amor ganhou forma. Que a nossa vida, com tudo o que ela tem, é bonita de um jeito raro.
E no meio de tudo isso, o que mais pulsa em mim é o meu amor e a minha admiração por você.
Porque foi com você que eu aprendi que amar não é parar… é caminhar junto.
Obrigada por me dar asas.
E, mais ainda, por correr ao meu lado enquanto eu aprendo a voar.