20/05/2024
Nos dias 16 a 19 de maio de 2024 ocorreu o XXI Encontro Brasileiro de Tireoide.
Este congresso trouxe atualizações e aprendizados de alto nível sobre a tireoide - do seu funcionamento normal em cada fase da vida até suas patologias. Também permitiu encontros com mestres e amigos queridos.
O conhecimento baseado em evidências científicas é essencial para um atendimento médico de qualidade.
O mês da tireoide foi muito bem celebrado! 🦋❤️
📷 Foto 2: uma parte dos Endocrinologistas da UNESP que compareceram no evento.
📷 Foto 3: profissionais e representante de Jundiaí.