30/01/2026
Voltando as postagens por aqui!
Como me faz falta mexer nesse insta aonde a nossa comunicação sempre foi mais direta, mais focada, mais específica. Prometo não abandonar! Eu estava procurando sobre coragem e me deparei com essa frase. E lembrei de outra: a vida exige coragem o tempo todo.
Precisamos seguir, cada dia um novo desafio, cada dia novos aprendizados e com isso nossa maturidade vai aumentando também. Precisamos ter coragem para olhar nossos medos, nossa sombra, aquilo que queremos esconder…
Não vou ser puxa s**o do meu trabalho mas já sendo, a terapia é um momento todo projetado para trabalhar a coragem. Coragem de se observar, de se olhar sem medo, de se enxergar, de ir além.
E como sempre falo, estou contigo e sigo contigo!
💜