psico.valeria

psico.valeria Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de psico.valeria, Psicólogo/a, São Paulo.

Sou uma psicóloga que usa da abordagem Transpessoal/Análise transacional no dia-a-dia, para ajudar a trazer mais consciência e um caminho de autodesenvolvimento.

No silêncio a gente sente.No silêncio a gente escuta o que nossa mente tem para nos falar.No silêncio sentimos.No silênc...
19/02/2026

No silêncio a gente sente.
No silêncio a gente escuta o que nossa mente tem para nos falar.
No silêncio sentimos.
No silêncio vivenciamos experiências.
No silêncio podemos entrar em estado meditativo.
No silêncio temos o nosso tempo como o principal marcador.
No silêncio somos.

Ótimo para uma segunda-feira não?!!!
09/02/2026

Ótimo para uma segunda-feira não?!!!

Não se deixe! Nunca!
09/02/2026

Não se deixe! Nunca!

Voltando as postagens por aqui!Como me faz falta mexer nesse insta aonde a nossa comunicação sempre foi mais direta, mai...
30/01/2026

Voltando as postagens por aqui!
Como me faz falta mexer nesse insta aonde a nossa comunicação sempre foi mais direta, mais focada, mais específica. Prometo não abandonar! Eu estava procurando sobre coragem e me deparei com essa frase. E lembrei de outra: a vida exige coragem o tempo todo.
Precisamos seguir, cada dia um novo desafio, cada dia novos aprendizados e com isso nossa maturidade vai aumentando também. Precisamos ter coragem para olhar nossos medos, nossa sombra, aquilo que queremos esconder…
Não vou ser puxa s**o do meu trabalho mas já sendo, a terapia é um momento todo projetado para trabalhar a coragem. Coragem de se observar, de se olhar sem medo, de se enxergar, de ir além.
E como sempre falo, estou contigo e sigo contigo!
💜

Trouxe uma florzinha e um abraço quentinho!!! 💜
06/11/2025

Trouxe uma florzinha e um abraço quentinho!!! 💜

Me peguei esses dias pensando a mesma coisa que a .isabelacouto As vezes criamos pessoas na nossa cabeça, quando elas es...
09/10/2025

Me peguei esses dias pensando a mesma coisa que a .isabelacouto
As vezes criamos pessoas na nossa cabeça, quando elas estão principalmente quando estão em um momento de carência ou necessidade de atenção.
Não romantizar é viver mais no presente, sabendo melhor, em realidade.
E nada melhor que autenticidade, troca real com as pessoas e você descobrindo o essencial e o majs importante: aquilo que você tem mais verdade, autenticidade e aí sim uma conexão verdadeira!
O que você acha?

Pergunta real pra vocês me contarem como está sendo o processo de vocês aí.
01/10/2025

Pergunta real pra vocês me contarem como está sendo o processo de vocês aí.

Dar limites: algo que eu mesma tenho minhas dificuldades! Não importa quem seja, tem algumas atitudes e coisas que você ...
22/09/2025

Dar limites: algo que eu mesma tenho minhas dificuldades! Não importa quem seja, tem algumas atitudes e coisas que você irá olhar e não querer pra si. É mais fácil, confesso, saber o que queremos. Mas o que não queremos é um processo de maturação, de crescimento para aí sim a gente saber quais são os limites. E isso independe da pessoa que for! Seja firme, seja gentil, mas não esqueça: não deixe ninguém tirar sua paz! ☮️

Sabe esse peso que você sente? Será que não tem coisa aí dos outros??Reflita! Tem coisas nossas, mas geralmente quem é m...
19/09/2025

Sabe esse peso que você sente? Será que não tem coisa aí dos outros??
Reflita!
Tem coisas nossas, mas geralmente quem é mais sensível acaba também pegando coisas de fora e carrega como se fosse dela.
Esse processo é crucial: ver o que é seu e o que é do outro para qualquer processo psicoterapeutico. Pois se você não tem a linha de limite de aonde você começa e aonde você termina, muitas coisas de fora irão te afetar de modo muito forte!
Reflita mais um pouco! Tome cuidado consigo e se ame, sempre tenho falado isso nas postagens e essa aqui não será diferente: se ame!

Você já teve ou já viu alguém teve uma crise de choro? A expressão mais clássica de que algo de ruim está acontecendo? V...
18/09/2025

Você já teve ou já viu alguém teve uma crise de choro? A expressão mais clássica de que algo de ruim está acontecendo? Veja ai formas de como se comportar!
Confortar é uma obrigação de todos nós! 💜

Como sabemos Setembro é o mês de conscientização e de prevenção ao suicidio! Nossa visão mais acolhedora pode perceber b...
15/09/2025

Como sabemos Setembro é o mês de conscientização e de prevenção ao suicidio! Nossa visão mais acolhedora pode perceber bem alguém que pode estar passando por isso, pensando, planejando ou até para dar apoio para famílias aonde isso já ocorreu!
Então entender um pouco mais e não demonstrar desinteresse ou deixar a pessoa “desprotegida” é o melhor remédio e o melhor cuidado que você pode ter! Escute pelas entre linhas, sinta, esteja! E vamos vencer essa batalha! Se você precisa de ajuda eu estarei aqui para você!
Um pilar importante do momento de ajuda é a pessoa querer ajuda! 🙏💛

🎗️💛

Como sabemos Setembro é o mês de conscientização e de prevenção ao suicidio! Nossa visão mais acolhedora pode perceber b...
15/09/2025

Como sabemos Setembro é o mês de conscientização e de prevenção ao suicidio! Nossa visão mais acolhedora pode perceber bem alguém que pode estar passando por isso, pensando, planejando ou até para dar apoio para famílias aonde isso já ocorreu!
Então entender um pouco mais e não demonstrar desinteresse ou deixar a pessoa “desprotegida” é o melhor remédio e o melhor cuidado que você pode ter! Escute pelas entre linhas, sinta, esteja! E vamos vencer essa batalha! Se você precisa de ajuda eu estarei aqui para você!

🎗️💛

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando psico.valeria posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Prática

Envie uma mensagem para psico.valeria:

Compartilhar

Categoria