15/04/2026
Esse ano resolvi que iria comemorar! Mas não com um bolinho…. Eu queria festa, pagode, animação, dança, energia lá em cima, amigos, família….
E foi do jeitinho que queria!!!
Pra tudo acontecer, eu contei com a ajuda de uma pessoa que acabei de conhecer mas já virou amigo de infância! Ele falou: “deixa comigo! Vai dar tudo certo!” E deu…. aliás, saiu melhor que a encomenda!
sem palavras para agradecer seu carinho e dedicação! Eu amei tudo! Foi tudo perfeito! 🫶🏻
Além do Gui, outras pessoas fizeram tudo ser especial e dedico esse post a deixar registrado todos eles!
Espaço:
Look:
Make:
Hair:
Fotógrafo:
Banda:
DJ:
Bolo:
Doces:
Balões:
Bebida oficial:
Recreação: