Baú Underfat

Baú Underfat Seja bem vindo ao meu baú de avaliações. Por aqui algumas das minhas avaliações de restaurantes em SP . Composições autorais

Num tempo em que está cada mais difícil confiar em "avaliações" feitas na internet, porque todos "influencers" parecem ter sido comprados ,

24/10/2019

Música Busca no lixão (Inédita)
Por :
brito.313 brito.oficial

 Hoje fomos conferir o menu executivo do restaurante   ! A casa possui uma belíssima estrutura com destaque para sua dec...
08/02/2019


Hoje fomos conferir o menu executivo do restaurante !
A casa possui uma belíssima estrutura com destaque para sua decoração externa de excelente qualidade e também para as grandes poltronas e cadeiras na sala de estar. O restaurante estava bem lotado e mesmo assim não houve espera. Ponto positivo tanto para a estrutura quanto para o atendimento.
A cozinha do estilo contemporâneo e transita entre os clássicos italianos, frutos do mar do mediterrâneo e alguns assados.

Na visita anterior ao local experimentamos os frutos do mar e gostamos bastante mas hoje no menu executivo fomos de entrecot que é o nome francês para o popular bife ancho.
O bife possuía um tamanho excelente e uma espessura ótima que possibilitavam chefe demonstrar a sua habilidade em acertar o ponto de maneira perfeita, e foi isso que aconteceu. O molho chimichurri que acompanha o bife possui sabor bem suave é colocado em quantidade bem menor do que em um tradicional argentino.

Antes do bife comemos a salada que vinha acompanhada de queijo de cabra, molho de melado e para dar crocância, amêndoas torradas. A salada estava impecável e foi uma excelente entrada.

Pra fechar o menú, uma incrível pêra 🍐 cozida no vinho branco servida com um bom sorvete de creme.

Os pratos são fatos e a sensação de custo-benefício é ótima, sem contar que é notável o capricho na apresentação de cada item.

💸 Menú- R$65,00
Voltaria ou indica - SIM

UM PEQUENO PONTO NEGATIVO É QUE O ATENDIMENTO INICIAL FOI MEIO DISPERSO, MAS EU ANDO MAL VESTIDO PARA SER MALTRATADO MESMO 🤣

Uma panif**adora aparentemente comum, das boas, mas quando você senta de frente ao balcão ou em uma das mesas , e pede u...
28/09/2018

Uma panif**adora aparentemente comum, das boas, mas quando você senta de frente ao balcão ou em uma das mesas , e pede um lanche, e quem está na chapa é o Alemão, pode chamar alguém pra dividir o lanche, porque o caso alí é bruto 👊
A especialidade da casa é o Beiruth.. monstruoso e saborosíssimo.. mas o meu preferido mesmo é essa da foto.

X Churrasco Tudo No Prato - Contra filé, Toscana, presunto, bacon, muuuuuito queijo.. além de ovo, pães , saladas e etc.. mais de Kilo de recheio de primeira qualidade ...

💸R$28,00

A casa não cobra serviço!! Então capricha na caixinha pro chapeiro 😂

Tartar é um dos meus pratos favoritos. Embora não seja necessário tanta técnica para o seu preparo, o diferencial entre ...
26/09/2018

Tartar é um dos meus pratos favoritos. Embora não seja necessário tanta técnica para o seu preparo, o diferencial entre os restaurantes é justamente a personalidade que os chefes dão ao prato levando em consideração que os ingredientes são basicamente sempre os mesmos . Já comemos acompanhados de crotons, pães e esse aqui (que estava delicioso) acompanhado de saladas amargas e pupunha assada.



Conhecemos o badalado RubaiyatVista externa elegante e convidativa, local bem decorado, com boa iluminação intimista e t...
24/09/2018

Conhecemos o badalado Rubaiyat

Vista externa elegante e convidativa, local bem decorado, com boa iluminação intimista e temperatura agradável.

Atendimento de primeira, com garçons simpáticos e solícitos, que fazem se sentir a vontade. Cadeiras elegantes e muito confortável e mesa espaçosa (porém estava desregulada e bamba)🥖Couvert (primeira foto) é agradável , saboroso e oferece repetição sem cobrança adicional. Destaque positivo para o pão de queijo espetacular assado no forno de barro. Destaque negativo para a beringela que tinha alguns pedaços duros aparentemente encruados. .🥗Entrada (segunda e terceira fotos) fomos de costela suína assada deliciosa, com sabor defumado e com ponto perfeito . A salada não tinha muito glamour, mas estava PERFEITA!!!
Folhas fresquinhas temperadas na medida, acompanhadas de pupunha devidamente assada e temperada de maneira explêndida, com tomates cereja docinhos e mussarela de búfala saborosa. Destaque positivo para o crispy de wonton maravilhoso, na quantidade ideal para manter a crocancia do início ao fim da salada .🍽️Prato principal (quarta foto) bife ancho assado no ponto correto, com sal no ponto correto. Carne de excelente qualidade .
Acompanhado de (quinta foto) flor de sal de Malbec(nem usamos) e chimichurri básico bom🍨Sobremesa (sexta foto) Mil folhas de doce de leite e creme patisserie, bom mas nada de mais . .💰💸Custo médio menu completo com uma água de R$140,00 POR PESSOA

Voltaria no local ou indicaria:sim

@ Rubaiyat - Al. Santos

Pizzaria escondida entre as ruas residenciais do bairro da vila maria,com qualidade de zona sul e preço de zona leste.A ...
21/09/2018

Pizzaria escondida entre as ruas residenciais do bairro da vila maria,com qualidade de zona sul e preço de zona leste.

A cerveja estava estupidamente gelada como tem de ser , e só por esse ponto encerra demais comentários.
A pizza pode ser dividida entre três sabores o que por si só já é um belo atrativo pra indecisos.
Na foto temos a tradicional Portuguesa, Milão, Bacon 2

Portuguesa bem saborosa. Para o meu paladar , um acréscimo de mussarela seria o ideal, porém a qualidade dos ingredientes é espetacular e deixa a pizza boa quase ótima.
Milão espetacular!!! Peito de Peru muito farto e de excelente qualidade com rúcula bem fresca e com sabor muito equilibrado, além de ser linda .
Bacon 2 é basicamente bacon (em tiras bem fininhas e crocantes) com cream Chesse (Philadelphia) Essa combinação não requer mais nenhum esforço pra avaliar.
O molho é caseiro e muito bom.
A massa é maravilhosa ! Crocante e não é fina como um papel para ser crocante... Custo benefício excelente e de dias de semana tem promoções .

Tartar de salmão com manga 🤔Restaurante MarigotAs vezes o simples f**a espetacular ... Tá certo que as vezes f**a tão si...
20/09/2018

Tartar de salmão com manga 🤔Restaurante Marigot

As vezes o simples f**a espetacular ... Tá certo que as vezes f**a tão simples que vc pensa que faria melhor em casa, mas a mágica é que copiar é fácil, criar não.. Esse tartar na verdade foi a única coisa positiva dessa visita .. mas rendeu uma boa foto..

O  é um dos meus favoritos em SP.O atendimento e tão bom quanto a qualidade dos pratos e drinks.Na última visita só não ...
20/09/2018

O é um dos meus favoritos em SP.

O atendimento e tão bom quanto a qualidade dos pratos e drinks.
Na última visita só não diria que foi perfeito, porque a temperatura não estava legal na mesa em que estávamos . Sem contar que o banheiro parece de bar. Mas acho que esse problema crônico deles nunca será solucionado 😰
O risoto de frutos do mar estava espetacular!!! Sabor harmonioso, textura cremosa , ponto do arroz correto , alem de ter sabor distinto de cada fruto do mar .
5🌟 Atendimento
5🌟Prato principal
4🌟Ambiente

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Baú Underfat posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Prática

Envie uma mensagem para Baú Underfat:

Compartilhar