Fera Contrabaixo

Fera Contrabaixo Seja Fera no que você faz!

Oportunidade ímpar de bate-papo com mestres doutores ultras mentais contrabaixísticos em Salvador. Se tiver esse tempinh...
16/06/2026

Oportunidade ímpar de bate-papo com mestres doutores ultras mentais contrabaixísticos em Salvador. Se tiver esse tempinho, apareça FERA! Vai ser grave!

Quinta-feira 18 de junho
14h às 18h
Escola de Música da UFBA



Card publicado foi compartilhado/desenvolvido pelo professor Alexandre.

Dia DCom a juventude dizendo Oi para o adulto, venho notando uma mudança nos quereres. Entre estas, após certo entendime...
09/06/2026

Dia D

Com a juventude dizendo Oi para o adulto, venho notando uma mudança nos quereres. Entre estas, após certo entendimento do Acústico quero ser Fera no elétrico.

Poder contar com os conhecimentos desse professor é de se alegrar e isso me estimula a continuar conhecendo e me inteirando da minha principal arte musical. Fico feliz em aprender e mais ainda que temos esse tipo de conhecimento disponível em nossa faculdade federal sob liderança de

Fera!!!
Só agradecer

Simbora!

07/06/2026

Parabéns pelos estudos!



Parabéns todo naipe 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

14/05/2026

Primeira aula de baixo elétrico com este brilhante!

Meu contato com o elétrico era um pouco mais afastado, os caminhos se abriram muito para o acústico e as vezes temos que escolher o aprimoramento de uma coisa ou outra. Felizmente para um aprendizado íntegro do baixo no geral a faculdade pôde me proporcionar esta oportunidade única de me desenvolver musicalmente ao lado deste professor que admiro!

Agradeço os caminhod que a vida me dá, e as histórias que guardo e também compartilho para continuarmos acreditando na boa música, boa educação e amor ao que se faz.



Valeu, professor! Você é FERA!

Atenção 🚨⚠️ este conteúdo é GRAVE!Com as FERAS no Contrabaixo:  &  Ontem minhas professoras, hoje minhas professoras tam...
11/05/2026

Atenção 🚨⚠️ este conteúdo é GRAVE!

Com as FERAS no Contrabaixo: &

Ontem minhas professoras, hoje minhas professoras também! Aprendo muito 🌟

Segura esse naipe porque a gravidade não ajuda! 🎶




Viver três ofícios (música, educação e comunicação) não é a vida mais simples do mundo, mas é o mundo mais simples que eu sei viver, fazendo o que gosto, em direção a bons propósitos e aprendendo a me conectar e criar bons laços.

Enquanto edito vídeos, fotos, textos me sinto bem também, entretando a entrega da arte musical pede uma presença além... Devo ter plenitude, sensibilidade e atenção durante a performance, até porque há uma preparação para um único momento, um único pizzcato.

Com isso afirmo, como é bom poder tocar um instrumento, e como é bom poder estar com a Orquestra do meu estado.

Feliz pelos caminhos e dedicações que venho escolhendo e realizando.

Só agradecer.

viva a música, arte e educação! 🌟🎶🌻

01/05/2026

Me gravando para saber coisas como:

Amanhã vou estudar o relaxamento do dedo mindinho na região aguda. E estudar o trecho mais lento com o mindinho relaxado/e(ou) em movimento contínuo para tirar a tensão.

Gravar trechos é muito importante para a percepção individual, mesmo que professores notem coisas tem detalhes que você vai precisar se questionar para sentir paz enquanto toca um instrumento desse tamanho.

Se gravem estudando :)) usa desse artifício pra largar o celular , você aproveita e garante um conteúdo pra rede social

27/04/2026

Quando te presenteia com uma Moringa Musical tudo flui!

Viva a música!

Valeu Seu Zé/Taurino! Você tornou minha vida mais alegre e criativa!

Sem dúvidas você é FERA no que você faz

Só tenho a agradecer! Grande abraço

19/04/2026

Aquela segunda página…

Capuzzi in D

Com alegria compartilho essa nova jornada em 2026 com a  Em 2025, primeira vez que estive com a orquestra eu entendi o p...
18/03/2026

Com alegria compartilho essa nova jornada em 2026 com a

Em 2025, primeira vez que estive com a orquestra eu entendi o porquê que estava cursando Bacharel em instrumento.

A viagem é que curso desde 2019 e 7 anos depois entendi o porquê. Agradeço imensamente esse mar de experiências.

Música raiz, danço e toco, toco e crio, crio e escuto, escuto e aprendo, aprendo e multiplico.

Viva a Orquestra Afro Sinfônica! 🎶✨🎶

30/01/2026

Feliz ano novo!

Tava aqui estudando e pensei vou gravar, feito.

Como estamos?


21/100 dias de prática

Endereço

Nordeste
Salvador, BA

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Fera Contrabaixo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Prática

Envie uma mensagem para Fera Contrabaixo:

Compartilhar