11/05/2026
Atenção 🚨⚠️ este conteúdo é GRAVE!
Com as FERAS no Contrabaixo: &
Ontem minhas professoras, hoje minhas professoras também! Aprendo muito 🌟
Segura esse naipe porque a gravidade não ajuda! 🎶
Viver três ofícios (música, educação e comunicação) não é a vida mais simples do mundo, mas é o mundo mais simples que eu sei viver, fazendo o que gosto, em direção a bons propósitos e aprendendo a me conectar e criar bons laços.
Enquanto edito vídeos, fotos, textos me sinto bem também, entretando a entrega da arte musical pede uma presença além... Devo ter plenitude, sensibilidade e atenção durante a performance, até porque há uma preparação para um único momento, um único pizzcato.
Com isso afirmo, como é bom poder tocar um instrumento, e como é bom poder estar com a Orquestra do meu estado.
Feliz pelos caminhos e dedicações que venho escolhendo e realizando.
Só agradecer.
viva a música, arte e educação! 🌟🎶🌻