24/12/2025
✨ Gratidão define. ✨
Hoje eu paro um pouquinho para agradecer — de coração.
Aos médicos parceiros, minha profunda gratidão pela confiança, pelo diálogo aberto e por caminharem comigo com tanto respeito e propósito. Vocês fazem parte direta de cada resultado alcançado e de cada história transformada.
À minha equipe, meu muito obrigada. Vocês são o meu apoio diário, minha força nos desafios e meu orgulho em cada conquista. Nada do que construímos seria possível sem o comprometimento, o cuidado e o amor que vocês colocam em tudo que fazem.
E aos meus pacientes, meu maior agradecimento. Obrigada por confiarem em mim, por dividirem suas histórias, suas dores, suas vitórias e por permitirem que eu faça parte da jornada de vocês. Cada atendimento carrega um pedaço do meu coração.
Sigo com a certeza de que estamos construindo algo muito maior do que trabalho: estamos construindo relacionamentos, cuidado e transformação.
Com carinho,
Ingrid ✨