15/06/2026
✨🌿 GRATIDÃO 🌿✨
Hoje vivemos algo muito especial.
Nos reunimos para olhar com amor para a nossa criança interior. Para recordar partes de nós que talvez estivessem esquecidas, silenciadas ou apenas esperando o momento certo para serem acolhidas.
Entre lágrimas, sorrisos, abraços, memórias e reencontros, vimos a força da vulnerabilidade e a beleza que existe quando nos permitimos ser verdadeiros.
Foi uma cerimônia profunda, mas também leve.
Uma jornada de cura, mas também de alegria.
Um espaço onde muitos puderam lembrar que, por trás das feridas, continua existindo uma criança cheia de vida, espontaneidade, amor, criatividade e capacidade de sonhar.
Nossa profunda gratidão a cada pessoa que confiou no processo, que abriu o coração e que contribuiu para a construção deste campo tão bonito.
Gratidão à Medicina da Floresta, aos povos ancestrais que preservaram esses saberes, aos nossos guias e mentores espirituais, e a todos que ajudaram a sustentar este trabalho com amor e presença.
Que os aprendizados floresçam nos próximos dias.
Que a criança interior de cada um siga sendo vista, acolhida e amada.
E que possamos continuar caminhando com mais leveza, verdade e conexão com a nossa essência.
Aho.
✨💛🌿