19/05/2026
Nos dias 12 a 15 de maio, o Hospital Casa de Saúde realizou a Semana da Enfermagem nas unidades de Santos e Praia Grande, com uma programação especial para reconhecer e valorizar nossa equipe.
Os colaboradores foram recebidos com café da manhã, refeições com cardápio especial, bolo de parabéns, painéis para fotos e displays interativos, tudo pensado para tornar cada momento único. As homenagens dos gestores emocionaram e reforçaram o orgulho de fazer parte desse time.
A programação também contou com a apresentação do profissional de saúde e humorista Diego Besou, que trouxe leveza e emoção ao evento. Também foram sorteados 150 prêmios para os colaboradores e 5 bolsas de estudo integrais em parceria com a Aprimoramentos, que ainda concedeu 50% de desconto em todos os cursos com matrículas em maio.
Encerrando a programação, foram homenageados 9 colaboradores com Honra ao Mérito, por sua dedicação, compromisso e excelência no cuidado prestado diariamente.
A Semana da Enfermagem 2026 foi um momento de celebração, gratidão e valorização daqueles que fazem a diferença todos os dias na assistência aos pacientes e no fortalecimento da nossa instituição.