05/05/2026
Hoje celebramos 1 ano de Orbiteó.
Um ano de primeiros passos, de aprendizados, de encontros e de muitas conquistas compartilhadas.
Ao longo desse tempo, tivemos o privilégio de acompanhar histórias únicas, construir vínculos e evoluir junto com cada paciente, família e profissional que faz parte da nossa jornada.
Tudo isso reforça o nosso propósito: melhorar o dia a dia, todos os dias.
Obrigado por confiarem, caminharem e crescerem com a gente.
Seguimos juntos, com o cuidado sempre no centro e muitas evoluções pela frente.