18/03/2020
COMUNICADO
É nosso dever contribuir para limitar a disseminação do COVID-19. Vivemos em um país com recursos de saúde limitados e estamos todos no mesmo barco.
Por isso, a partir de quinta-feira (19/03), suspenderemos todas as consultas de caráter eletivo. Funcionaremos apenas para atendimentos de extrema necessidade, como pós-operatórios e situações de urgência, com quadro de funcionários reduzido. Consultas de pacientes em pós-operatório tardio serão adiadas.
Fazemos isso pela segurança dos nossos pacientes, da nossa equipe, das nossas famílias e de todos os que nos confiam a sua saúde.
Enquanto este tempo sombrio durar, nosso atendimento telefônico e por whatsapp funcionará em horário habitual. Agendaremos, com as devidas limitações, conversas por vídeo com nossos pacientes, bem como manteremos contato através das nossas redes sociais.
Acreditamos na força do nosso povo em conter esta pandemia e torcemos para que todos façam a sua parte.
Do lado de cá, o time da Unità não vê a hora de rever todos vocês. E dar um forte abraço - no seu tempo! @ TERESINA-CAPITAL DO PIAUÍ