28/05/2026
🏥 O Hospital São Sebastião esteve presente na edição da Alesc Itinerante, realizada em Araranguá.
Representando a instituição, participaram do evento o presidente José Luiz Bez Batti e o diretor administrativo Evandro Peck, acompanhando um importante momento de aproximação entre o Legislativo e as demandas da nossa região.
A iniciativa da Assembleia Legislativa de Santa Catarina leva as atividades do Legislativo para diferentes regiões do estado, promovendo o diálogo entre lideranças, instituições e comunidade sobre pautas importantes para o desenvolvimento regional.
Momentos como esse fortalecem a representatividade, as parcerias e a busca constante por melhorias para a saúde e para toda a comunidade. 💙
🏥 Hospital São Sebastião
Diretor Técnico Responsável
Dr. Rafael Rovaris CRM/SC 15.518