18/06/2026
A metade do ano já passou. E quanto de atenção você dedicou a si mesma?
É comum cuidar de tudo e de todos antes de cuidar de si. Os compromissos se acumulam, os dias passam rápido e, quando percebemos, mais um semestre ficou para trás.
Mas a boa notícia é que ainda há tempo para mudar isso.
Estamos chegando no inverno, uma das melhores épocas do ano para investir nos cuidados com a pele. Com menor exposição solar, este período favorece diversos tratamentos que promovem renovação, uniformização, melhora da textura e estímulo de colágeno.
Que os próximos meses sejam um convite para olhar mais para você, para sua saúde, sua autoestima e seu bem-estar.
Não espere o próximo semestre para começar.