Una.somosum

Una.somosum Terapias Cure sua criança interior e resgate o poder da sua autenticidade e confiança.

15/06/2026

Existe muitas ilusões sobre o que é cura,sobre o que é se encontrar,sobre o que é passar pelo processo profundo não só mental e até emocional de auto conhecimento dentro da jornada de se fazer terapia.

Eu mesma me deparei com essa quebra de ilusões e até de expectativas sobre o que é se curar/sobre cura quando iniciei a minha própria jornada e travessia interior ao ir em busca da terapia pra mim.

Essas quebras de ilusões fazem parte do processo e são necessárias,pois o que é ruim não é se desiludir,e sim É VIVER ILUDIDO,pois a ilusão não é real.

Por isso que sempre falo que terapia é para os corajosos e fortes e não ao contrário como muitos falam e propagam por aí,que são para os fracos,fraco é quem não tem coragem de enfrentar o próprio caos interior.

#ᴛᴇʀᴀᴘɪᴀᴏɴʟɪɴᴇ

13/06/2026

Qual deles você é?😆

Ou você é um mix dos 2?!

09/06/2026

Onde você busca amor fora ainda?🩷

Onde será que fora te sinaliza a falta de amor e valor dentro?

Onde será que dentro de ti precisa de agago,carinho,aconchego,validação,amor e ganho de consciência?

27/05/2026

Diga "amém" você pessoa que faz terapia e sabe que isso é verdade e conte algo que esqueci de contar aqui nos comentários. 😄

19/05/2026

💙Com amor

-Agentamentos pelo site disponível no link da BIO ou inbox.

Já vivemos no inferno quando não olhamos para as nossas dores.Já vivemos no inferno quando não as escutamos e as tratamo...
15/05/2026

Já vivemos no inferno quando não olhamos para as nossas dores.

Já vivemos no inferno quando não as escutamos e as tratamos.

Não precisamos morrer para ir para o inferno,porque não é um lugar especif**amente,é uma frequência, um estado.

Muitos estão vivos em corpos mas mortos por dentro e vivendo em seus infernos astrais e espirituais.

E muitos que estão mortos de corpo estão mais vivos do que nunca.

Que sejamos o céu em nós e transbordamos isso ao todo.

O céu é aqui.

Com amor Karol.🩷

13/05/2026

Tá na hora de brilhar no orgulho bem usado não acha minha filha(o)?!💛☀️🌟

Se você se sente apagada,sem vitalidade,sem prazer talvez isso seja um chamado para você se olhar de forma mais profunda e resgatar quem se é!

Com amo Karol.🩷

07/05/2026

💙Alívio, amor,acolhimento,segurança, aceitação, pertencimento,valor,reconhecimento e tantos outros sentimentos e movimentos tem nesse vídeo.

A gente passa uma vida buscando isso,mas só consegue de fato quem faz isso consigo primeiro que nem essa lindeza fez
Obrigada por me autorizar a compartilhar o seu vídeo com algumas percepções minhas ancorada na minha profissão e meu sentir.

Desejo vida,amor,proteção e cada vez mais realizações a você e a todos,porque a gente nasceu pra ser quem a gente verdadeiramente veio ser.

Com amor Karol.🩷

Quando pensamos em uma questão em nossa vida geralmente acreditamos que o problema se encontra lá,mas não necessariament...
29/03/2025

Quando pensamos em uma questão em nossa vida geralmente acreditamos que o problema se encontra lá,mas não necessariamente a raíz da questão esteja onde o problema se manifesta.

Nosso mundo interior é totalmente conectado e na maioria das vezes uma área em nossa vida apenas reflete algo mais profundo que há em nós.

O círculo da vida é uma terapia sistêmica profunda onde encontramos a raíz de nossa questão e obtemos a resposta de nossa pergunta.

Mas claro que essa terapia não é só isto,ela nos dá a oportunidade de darmos vozes aos nossos pedacinhos que tem questões importantes a nos dizer para trazer a luz de nossa consciência,fazendo-nos ganhar consciência sobre nosso sistema e nossas questões.

Quando entramos no círculo da vida podemos pensar que ele vai para um lugar,mas como ele é mágico ele vai para um lugar totalmente diferente do que imaginamos, porque é nesse caminho,é nesse lá que se encontra a resposta que precisa vir para a clareza.

Entramos de uma forma e saimos totalmente de outra,porque ele provoca esse movimento profundo em nós.

Se você quer ganhar consciência e participar dos círculos da vida que facilito digite embaixo nos comentários a palavra "consciência" que eu envio o link do nosso grupo onde passo todos os pormenores lá.❤️



Sábado dia 25 de janeiro foi um dia muito importante pra mim porque realizamos nosso primeiro círculo da vida presencial...
27/01/2025

Sábado dia 25 de janeiro foi um dia muito importante pra mim porque realizamos nosso primeiro círculo da vida presencial aqui no Japão.

É até difícil colocar em palavras o quanto que ter algo assim aqui no Japão representa para mim!

Mas posso dizer em algumas,que representam amor,aconchego,acolhimento,cura,lugar seguro, expansão de consciência e troca.

Em hipótese alguma eu imaginei que dentro da missão que eu tenho,na qual mencionei pra minha mãe no aeroporto minutos antes de embarcar,e sem ter a mínima idéia do que era,rs,teria a ver com realizar círculos da vida presencial além de outras coisas.

Eu também nunca imaginei que "eu" realizaria isso aqui,alugaria um lugar sozinha e iriam ter pessoas interessadas que viriam e que tudo isso teria a ver com expansão de consciência de forma profunda.

É até doido pra mim pensar em toda a minha trajetória até aqui,a menina que trabalhava 16 horas por dia,que nem tinha horário de almoço fixo que tinha acabado um relacionamento, que estava com depressão estaria hoje aqui.

Se eu pudesse mandar uma mensagem pra ela eu escreveria "já está dando certo por mais que pareça que não,continue e se cure,mas saiba que será graças a tudo o que você é e está sentindo que eu nascerei,eu amo você."

Sem ela eu não estaria aqui e quero do fundo do meu coração que as pessoas entendam além da cabeça que nossas dores são a nossa maior força.

Quero que tenhamos um espaço de expansão da consciência,de consciência que cura real aqui com muito amor e respeito.Porque eu sei o quanto isso faz falta aqui!

Temos muitas faltas no Japão e essa é uma delas.

Temos falta de troca de amor,de carinho,de respeito,de ser escutadas sem condenações,temos falta de confiança em si e nos outros,temos tantas separações aqui que é visível pra mim que os brasileiros no Japão precisam de algo real, verdadeiro para se nutrir!

Todas essas separações e faltas adoecem a alma,o espírito,o corpo e a vida aqui f**a mais difícil ainda!

Agora entendo porque eu precisei me curar de tantas coisas para poder ser'vir.





住所

Mamahonmachi 338 Mezon Pureshio A-101
Komaki-shi, Aichi
485-0048

アラート

Una.somosumがニュースとプロモを投稿した時に最初に知って当社にメールを送信する最初の人になりましょう。あなたのメールアドレスはその他の目的には使用されず、いつでもサブスクリプションを解除することができます。

共有する

カテゴリー