27/01/2025
Sábado dia 25 de janeiro foi um dia muito importante pra mim porque realizamos nosso primeiro círculo da vida presencial aqui no Japão.
É até difícil colocar em palavras o quanto que ter algo assim aqui no Japão representa para mim!
Mas posso dizer em algumas,que representam amor,aconchego,acolhimento,cura,lugar seguro, expansão de consciência e troca.
Em hipótese alguma eu imaginei que dentro da missão que eu tenho,na qual mencionei pra minha mãe no aeroporto minutos antes de embarcar,e sem ter a mínima idéia do que era,rs,teria a ver com realizar círculos da vida presencial além de outras coisas.
Eu também nunca imaginei que "eu" realizaria isso aqui,alugaria um lugar sozinha e iriam ter pessoas interessadas que viriam e que tudo isso teria a ver com expansão de consciência de forma profunda.
É até doido pra mim pensar em toda a minha trajetória até aqui,a menina que trabalhava 16 horas por dia,que nem tinha horário de almoço fixo que tinha acabado um relacionamento, que estava com depressão estaria hoje aqui.
Se eu pudesse mandar uma mensagem pra ela eu escreveria "já está dando certo por mais que pareça que não,continue e se cure,mas saiba que será graças a tudo o que você é e está sentindo que eu nascerei,eu amo você."
Sem ela eu não estaria aqui e quero do fundo do meu coração que as pessoas entendam além da cabeça que nossas dores são a nossa maior força.
Quero que tenhamos um espaço de expansão da consciência,de consciência que cura real aqui com muito amor e respeito.Porque eu sei o quanto isso faz falta aqui!
Temos muitas faltas no Japão e essa é uma delas.
Temos falta de troca de amor,de carinho,de respeito,de ser escutadas sem condenações,temos falta de confiança em si e nos outros,temos tantas separações aqui que é visível pra mim que os brasileiros no Japão precisam de algo real, verdadeiro para se nutrir!
Todas essas separações e faltas adoecem a alma,o espírito,o corpo e a vida aqui f**a mais difícil ainda!
Agora entendo porque eu precisei me curar de tantas coisas para poder ser'vir.