29/03/2026
Crescemos imersos em campos de crenças, emoções e padrões que não questionamos.
Família, educação, sociedade… não apenas moldam comportamentos, mas afinam a nossa frequência interna, definindo o que é "seguro", "aceitável" e "possível".
E assim, pouco a pouco, a alma adapta-se.
Aprende a caber, a corresponder, a sobreviver… mesmo que isso signifique afastar-se da sua verdade.
O mais profundo é que deixamos de distinguir o que é nosso e o que é do outro.
Mas chega um momento em que algo dentro de ti já não ressoa com o que sempre foi normal.
Um desconforto silencioso, esse é o chamado.
Não para te tornares algo novo — mas para desprogramar e recordar.
Porque tu não és o resultado das tuas crenças.
Nem da tua história.
Nem do sistema que te moldou.
Tu és a consciência que pode observar tudo isso…
e escolher, com presença, a frequência que quer sustentar.
E é nesse momento, quando deixas de reagir ao que foi imposto e começas a emanar a partir da tua essência que a tua realidade deixa de ser um reflexo do passado e passa a ser uma extensão da tua verdade.
Se sentes o chamado, talvez este seja o teu momento.
Testemunho do F
Com amor
Carlas💕