24/06/2026
A CURA QUE TANTO PROCURA PODE VIR DA ENERGIA ATAVÉS DAS MÃOS .
Não consigo imaginar nada mais seguro e desejável do que o poder da energia que emana das mãos.
As pessoas podem curar-se com a energia de outras galáxias espirais, quando interagem com estas frequências de luz e informação.
Este movimento coloca-nos num estado de equilíbrio que nos permite eliminar os nossos desequilíbrios e as nossas dores, incluindo as dores nas costas, constituindo um bom desafio para o sistema de saúde, tanto a nível físico como emocional.
Durante uma terapia de energia, é possível sentir várias sensações no corpo, como pressão, estiramento, formigueiro, calor ou frio.
Também é possível ouvir sons nunca antes ouvidos.
Podemos sentir agradáveis sensações de forma intensa no interior do corpo.
O ritmo cardíaco, as ondas cerebrais e as emissões energéticas alteram-se. Até a luz do ADN vibra a um nível superior.
De certa forma, este regresso ao equilíbrio dissipa quaisquer interferências no organismo.
A sua cura poderá não vir da forma como conhece, mas da forma mais adequada para si.
Costumo dizer que receberá uma cura com a qual nunca sonhou, uma cura que o Universo preparou especialmente para si!
Marque a sua terapia e saia sem dores e mais equilibrada. Jaime Rod.. AVEIRO .Telef... 915392355. http://reconexaodoser.blogspot.pt/