Cura Reconectiva - Reconexão

Cura Reconectiva - Reconexão O EQUILÍBRIO DA ENERGIA
O DESVENDAR DA ENERGIA EM NÓS COM A CURA RECONECTIVA! Quiroprático, Cura Reconectiva, Reconexão

A CURA QUE TANTO PROCURA PODE VIR DA ENERGIA ATAVÉS DAS MÃOS .Não consigo imaginar nada mais seguro e desejável do que o...
24/06/2026

A CURA QUE TANTO PROCURA PODE VIR DA ENERGIA ATAVÉS DAS MÃOS .

Não consigo imaginar nada mais seguro e desejável do que o poder da energia que emana das mãos.
As pessoas podem curar-se com a energia de outras galáxias espirais, quando interagem com estas frequências de luz e informação.
Este movimento coloca-nos num estado de equilíbrio que nos permite eliminar os nossos desequilíbrios e as nossas dores, incluindo as dores nas costas, constituindo um bom desafio para o sistema de saúde, tanto a nível físico como emocional.
Durante uma terapia de energia, é possível sentir várias sensações no corpo, como pressão, estiramento, formigueiro, calor ou frio.
Também é possível ouvir sons nunca antes ouvidos.
Podemos sentir agradáveis sensações de forma intensa no interior do corpo.
O ritmo cardíaco, as ondas cerebrais e as emissões energéticas alteram-se. Até a luz do ADN vibra a um nível superior.
De certa forma, este regresso ao equilíbrio dissipa quaisquer interferências no organismo.
A sua cura poderá não vir da forma como conhece, mas da forma mais adequada para si.
Costumo dizer que receberá uma cura com a qual nunca sonhou, uma cura que o Universo preparou especialmente para si!

Marque a sua terapia e saia sem dores e mais equilibrada. Jaime Rod.. AVEIRO .Telef... 915392355. http://reconexaodoser.blogspot.pt/

QUANTO MAIS ALIMENTARES O ESPÍRITO COM AMOR, MENOS O PECADO TERÁ PODER SOBRE TI. Este versículo ensina-nos que a vida es...
21/06/2026

QUANTO MAIS ALIMENTARES O ESPÍRITO COM AMOR, MENOS O PECADO TERÁ PODER SOBRE TI.

Este versículo ensina-nos que a vida espiritual é uma escolha diária que nos mostra o verdadeiro caminho de Deus.

Não estamos aqui para vencer o pecado pela força; pelo contrário, devemos enchê-lo de amor e luz e permitir que o silêncio se instale no nosso coração, de modo a não deixar espaço para o pecado.
A azáfama da vida e a obsessão de querer e ter enfraquecem-nos espiritualmente, pois não alimentamos a nossa alma.
Damos tempo a tudo o que a mente deseja e até damos o melhor aos outros para fortalecer o ego, esquecendo-nos do que o coração nos diz.
Depois, perguntamo-nos por que razão continuamos a cometer os mesmos erros, deixando um vazio no peito.

O segredo não está em desistir, mas em trilhar um caminho na nossa espiritualidade, não dando tanta importância à mente, para que as outras vozes percam força e o coração se encha de luz.

Ao organizares a tua mente e vigiares os teus pensamentos, passando de um estado compulsivo para um estado de atividade consciente, estarás a organizar a tua casa interior e a abrir portas à tua fé.
Nessa altura, tudo o que fizeres agradará a todos. Abrirás caminhos e serás abençoado!

Marque a sua terapia e saia sem dores e mais equilibrada. Jaime Rod.. Tlf... 915392355. http://reconexaodoser.blogspot.pt/

TERAPIAS EM FATIMA SOBRE CURAS.DIA 18 JUNHO 2026. Av. Beato Nuno 4232495-401. Tel 913746206... 915392355Raramente fazemo...
15/06/2026

TERAPIAS EM FATIMA SOBRE CURAS.
DIA 18 JUNHO 2026.
Av. Beato Nuno 423
2495-401. Tel 913746206... 915392355

Raramente fazemos um exame de consciência para nos questionarmos se realmente fazemos o nosso dever, a fim de merecermos aquilo que exigimos.
Reduzir o stress, a tensão, o pânico e as fobias; controlar a ansiedade e encontrar respostas dentro de si.

Quando se faz um tratamento energético ao corpo, o objetivo é alinhar e reforçar, ativando todos os campos energéticos e desbloqueando emoções reprimidas, de modo a ativar a energia original e a gerar grandes curas emocionais. Até as dores desaparecem no momento.

Marque a sua terapia e saia sem dores e mais equilibrada. Jaime Rod.. Tlf... 915392355. http://reconexaodoser.blogspot.pt/

NAS ASAS DE UM ANJO, A VOAR COM QUEM SE SENTE, PORQUE O FIM NEM SEMPRE É O FINAL! Se tiver uma mente tranquila, poderá o...
14/06/2026

NAS ASAS DE UM ANJO, A VOAR COM QUEM SE SENTE, PORQUE O FIM NEM SEMPRE É O FINAL!

Se tiver uma mente tranquila, poderá observar atentamente o movimento dos corpos celestes, que transmitem mensagens divinas sobre o seu propósito na Terra.
São portais que se abrem, ou seja, passagens cósmicas através das quais os seres de luz (anjos) viajam de outras partes do universo, ativando o seu potencial para lhe proporcionar um rejuvenescimento e mostrar a vida de outra forma.
É importante saber o que nos reserva o futuro para podermos fazer as escolhas mais acertadas.
Basta acreditar que tudo não passa de energia e que todas as luzes o guiarão pelo melhor caminho.

"Então, sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva!
O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente não f**a e o agora não é sempre hoje.
Tudo o que vai, volta. E, se voltar, é porque é feito de amor".
Não se deixe aprisionar pela lógica, pelo medo e/ou pelas crenças limitantes.
Cabe-nos a nós percorrer o caminho que Deus dá a cada um, e caminhar.

Marque a sua terapia, e faça uma reflexão a sua consciência como vive. Jaime Rod. Telf.915392355 http://reconexaodoser.blogspot.pt/

TESTEMUNHO COPIADO DA PAGINA DO BLOG ." No Verão de 2020 comecei a queixar me de dores uterinas fortes, acabando a ir às...
13/06/2026

TESTEMUNHO COPIADO DA PAGINA DO BLOG .
" No Verão de 2020 comecei a queixar me de dores uterinas fortes, acabando a ir às urgências várias vezes. E das várias vezes me diziam que estava tudo bem comigo. Não encontrei respostas para o que se estava a passar.
Tinha um aparelho no útero para não engravidar há já dois anos e pelos médicos também não era do aparelho as dores.
Comecei a entrar em pânico e falaram-me deste senhor recorri ao Jaime, porque a medicina não solucionava o meu problema.
Ele mandou me retirar o aparelho imediatamente, pois era o cobre do aparelho que estava a desencadear todas as dores, alterando a minha frequência energética.
Acreditei nas palavras dele e em uma semana consegui retirar o dispositivo uterino.
As dores passaram totalmente.
Iniciei a toma da pílula, mas em fins de Novembro decido engravidar.
E não foi nada fácil. Até que chega o atraso menstrual de 15 dias e soube que estava grávida. Mas não estava.
Os ginecologistas diziam que rapidamente voltaria a menstruação. Desanimei imenso, mas a menstruação não vinha.
Recorro aos médicos novamente e continuam a dizer que não estou grávida, pelo contrário. Foi detectada uma mancha negra no útero, não sabiam identif**ar mas não era coisa boa.
O meu mundo ruiu naquele momento, sem esperanças. De nada, volto ao Jaime e conto- lhe que não tenho menstruação mas também não estou grávida. Todos os te**es feitos deram negativo e os médicos confirmaram que não havia gravidez.
Iniciei tratamento com o Jaime ainda naquele dia. A emoção toda à flor da pele, e ele só me dizia que estava grávida. Mas eu já não acreditava. Vim para casa, passaram 3 dias e ele mandou me fazer o teste. O teste que mudaria a minha vida, eu estava grávida. Contra tudo o que os médicos me disseram.
Na primeira ecografia descubro descolamento e volto a perder o sorriso.
Recorro ao Jaime e telefonei e fiz-me uma terapia à distância, eu já não podia sair da cama.
Senti as suas vibrações e acreditei que iria conseguir avançar com a gravidez.
E consegui. A minha filha nasceu no dia 25 de Novembro, um dia que f**ará registado, um dia em que renovei a minha fé na energia e no acreditar que tudo é possível.
Só tenho agradecer ao Jaime e ao universo por o ter colocado no meu caminho". Sophie Abrantes
A terapia é para f**ar mais forte do que ontem com mais consciência para deixar a sua alma manifestar-se, para o seu coração não f**ar inquieto e não ser rejeitado.
Marque a sua terapia e saia sem dores e mais equilibrada. Jaime Rod.. Tlf... 915392355. http://reconexaodoser.blogspot.pt/

A MEDITAÇÃO É UMA FORJA DE ALMAS QUE TRANSPORTA INFORMAÇÃO DE UM LADO PARA O OUTRO RECUPERANDO A ENERGIA PARA NOS CURAR....
12/06/2026

A MEDITAÇÃO É UMA FORJA DE ALMAS QUE TRANSPORTA INFORMAÇÃO DE UM LADO PARA O OUTRO RECUPERANDO A ENERGIA PARA NOS CURAR.

Na meditação, conseguimos passar horas a aprofundar o nosso eu e a olhar para o nada, sem nos preocuparmos com coisas externas. Sente-se uma fusão e, ao mesmo tempo, os nossos pensamentos afastam-se, criando um espaço vazio entre eles. E, aos poucos, vamos criando uma obra-prima... A obra que Deus criou.
Durante a meditação, temos a sensação de que a energia gerada esmaga os nossos pensamentos, liberta a nossa mente e entra no nosso coração.
É uma forja de almas que transporta informação de um lado para o outro e recupera a energia de que dispomos para nos curar.
Trata-se de uma realidade totalmente diferente, devido ao nosso campo eletromagnético.
De facto, a mente e o coração trabalham em conjunto, não podendo viver um sem o outro.
Através da meditação, encontramos um lugar dentro de nós: a nossa serenidade. É nesta calma e neste silêncio que alcançamos a paz interior e deixamos de nos incomodar com o barulho da mente.
Agora que já a sentimos, vemos a luz encantadora que vem lá de cima e que faz tudo voltar a brilhar. Esse brilho junta-se à nossa alma e tornam-se um só.
Através desse sentir, aprendemos a procurar a segurança necessária para nos tornarmos seres de luz.

Marque a sua terapia, ou lugar na meditação, e tudo muda.
Jaime Rod. AVEIRO. Telf. 915392355.Aveiro http://reconexaodoser.blogspot.pt/

TESTEMUNHO COPIADO NESTE TEMA E SEUS RESULTADOS.  "AINDA HÁ SERES COM DIFICULDADE EM ANDAR EM SÍTIOS FECHADOS POR SEREM ...
11/06/2026

TESTEMUNHO COPIADO NESTE TEMA E SEUS RESULTADOS.

"AINDA HÁ SERES COM DIFICULDADE EM ANDAR EM SÍTIOS FECHADOS POR SEREM MUITO SENSÍVEIS".

"Olá! Quero deixar meu testemunho sobre este assunto.
Pois eu faço parte dessas pessoas que tem dificuldades a ir a lugares com muitas pessoas.
Cheguei a ter crises de ansiedade sem perceber o que me estava a acontecer.
Tenho ou tinha a sensação que tudo estava a acontecer muito rápido ao meu redor.
Como se as pessoas andassem rápido, o barulho parece mais forte, parece que consigo até ouvir as pessoas a pensar 🤣🤣🤣🤣 Graças ao Jaime e a terapia que fiz com ele pude entender o que me estava a acontecer e mesmo se continuo a não estar muito a vontade com muitas pessoas a volta, pelo menos sei de onde isso vem e só essa consciência ajuda me a lidar melhor com esses momentos.
Não tenham medo de ser diferentes, não tenham medo de aprender a conhecerem se, não tenham medo de procurar ajuda! Aceitar se é muito libertador! " Santos Nathalie.

No entanto, lembrem-se: para serem um dos escolhidos, têm de ser mais verdadeiros, mais originais, sem alimentar ilusões.
Marque a sua terapia e saia sem dores, ou faça uma formação de meditação e tudo muda.
jaime Rod. Aveiro
Telf 915392355. http://reconexaodoser.blogspot.pt/

EU SOU A VERDADE, ÉS A MINHA FREQUÊNCIA.    Por vezes, o despertar é suave, mas, na maioria dos casos, é doloroso devido...
10/06/2026

EU SOU A VERDADE, ÉS A MINHA FREQUÊNCIA.

Por vezes, o despertar é suave, mas, na maioria dos casos, é doloroso devido à resistência, às crenças e aos velhos padrões de cada um.
No momento em que se toma uma decisão, todos os padrões e sistemas de crenças antigos, bem como toda a programação, tornam-se nulos. Entramos, então, num vazio para despertar e ouvir a nossa consciência, compreendendo o que ela nos diz sobre a verdade.

Somos mente, somos corpo, mas também somos planos de consciência, do mais denso ao mais luminoso.
É importante compreender o momento presente, enfrentar os medos, os traumas e as sombras que nos aprisionam e ver o mundo não com os nossos olhos, mas sim com os da alma.
Os olhos da mente não vêem o que a consciência vê; esta é a outra dimensão sagrada que marca a jornada da alma desde o primeiro despertar até à união suprema com o Divino.

Estamos a atravessar uma época em que a consciência coletiva está a ser acelerada de forma vertiginosa, em que os véus entre mundos se tornam progressivamente mais transparentes, "pela sua passagem de luz", em que a vida pulsa através do tempo em ciclos de uma grandiosidade que ultrapassa toda a imaginação.
Se és sensível, se ouves vozes e vês outras sensibilidades à tua volta, então o teu despertar já está a ser reprogramado e precisas de ajuda para uma nova regeneração, para seres protegido pelos teus anjos, revelando a natureza luminosa da alma e oferecendo sementes de luz que possam germinar num coração que deseje despertar.

"Atenção... seres que eu descrevo, se não despertarem, vão precisar de ajuda de um médico, e muita medicação".

Marque, a sua terapia ou lugar para a meditação e melhora a sua saúde.
jaime Rod. Aveiro
Telf 915392355. http://reconexaodoser.blogspot.pt/.

APROVEITA ESTE MOMENTO E REFLETE O AGORA. ASSIM, PODERÁS SER TRANSPORTADO PARA OUTRA DIMENSÃO. Sabias que muitos dos teu...
09/06/2026

APROVEITA ESTE MOMENTO E REFLETE O AGORA. ASSIM, PODERÁS SER TRANSPORTADO PARA OUTRA DIMENSÃO.

Sabias que muitos dos teus bloqueios, tristezas ou dúvidas existem porque não consegues deixar o passado para trás?
Se sentires que nada faz sentido na tua vida e não conseguires ver o caminho a seguir, o teu Eu superior é a mudança.
Para compreenderes esta realidade, ele vai desencadear um processo interno que te dará força para iniciares a mudança na tua vida, através do autoconhecimento e do processo espiritual.
O primeiro passo é observares o que fazes no teu dia a dia, pois vivemos em piloto automático, o que cria desequilíbrios.
Nunca te incrimines pelas coisas más que te acontecem.
Liberta-te desses pensamentos e afasta-te das pessoas que te julgam.
Observa cada uma das tuas ações, atentamente, para que o teu Eu superior possa comunicar contigo.
Se passares para o pensamento de hoje e respirares, será uma poderosa ferramenta para desbloquear esses caminhos infinitos. Talvez através da fé sejas puxado para outra dimensão e grandes mudanças aconteçam.
Muitos esperam pelo verdadeiro milagre, mas todos nós o podemos realizar, começando por nós próprios.

Marque, a sua terapia ou lugar para a meditação e melhora a sua saúde.
jaime Rod. Aveiro
Telf 915392355. http://reconexaodoser.blogspot.pt/.

Endereço

Rua São João Nº 60 Alagoas/Santa Joana
Aveiro
3810-334

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Cura Reconectiva - Reconexão publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar