17/06/2026
TERTÚLIA: Eu e o Outro | 18 de Julho 15h00 - 17h30 🌿
Com prazer, felicidade e leveza anunciamos a primeira Tertúlia no Centro Holystiko, um espaço de aprendizagem, conversa e conexão onde exploramos entre nós um tema amplo para o aprofundar, tirar dúvidas e resolver dentro de nós. 🌱🫂
Um evento onde o convite é relaxar, partilhar, entender, sentir e explorar os temas propostos interativamente para que dentro de ti as dúvidas que possas sentir na vida sanem com as interações entre todos. 💫💬❤️
🗣️ Nesta primeira vez a Tertúlia propõe a reflexão “Eu e o Outro” onde abordaremos as nossas dificuldades sociais, inseguranças, hierarquias, genuinidade, verbalização, criatividade e ligação com o outro, como tal recomendamos a sentires em ti as dificuldades que possas ter nas tuas interações pessoais pois neste evento poderás partilhá-las e abordá-las abertamente com o nosso facilitador e todos os presentes.🌻✨
Que sintas este abraço e aguardamos por ti. 🤗💚
📍 Local: Centro Holystiko
👤 Facilitador: João Grilo
✍️ Informações e Inscrição: WhatsApp 964406394