17/06/2026
Hoje a manhã foi passada na Casa do Bom Samaritano, fomos convidados para uma demostração/sensibilização da Equipa de Cavalaria e Cinotécnica da G.N.R - Destacamento de Tomar.
Foram momentos marcados pela boa disposição e alegria.
Obrigada pelo convite!🐴😊