Lar Santa Beatriz da Silva

Lar Santa Beatriz da Silva Fundação de Solidariedade Social - IPSS

Hoje a manhã foi passada na Casa do Bom Samaritano, fomos convidados para uma demostração/sensibilização da Equipa de Ca...
17/06/2026

Hoje a manhã foi passada na Casa do Bom Samaritano, fomos convidados para uma demostração/sensibilização da Equipa de Cavalaria e Cinotécnica da G.N.R - Destacamento de Tomar.
Foram momentos marcados pela boa disposição e alegria.
Obrigada pelo convite!🐴😊

A preparar coisas bonitas! 😀
16/06/2026

A preparar coisas bonitas! 😀

Ontem foi dia de festejar os aniversários de Abril e Maio com um lanche especial e delicioso!Parabéns a todos!🎂🍰
12/06/2026

Ontem foi dia de festejar os aniversários de Abril e Maio com um lanche especial e delicioso!
Parabéns a todos!🎂🍰

"Mãos que Cuidam..."Desempenham um papel muito importante na sociedade. Com carinho, dedicação e paciência ajudam os ido...
03/06/2026

"Mãos que Cuidam..."

Desempenham um papel muito importante na sociedade. Com carinho, dedicação e paciência ajudam os idosos nas suas necessidades diárias, proporcionando conforto, segurança e companhia.
O seu trabalho vai muito alem dos cuidados basicos, leva afeto, respeito e dignidade!
"Cuidar é mais que um profissão, é uma missão de coração!" 🩷

29/05/2026

Hoje é o ultimo dia da nossa estagiária Luana!
Foi com muito gosto que a recebemos na nossa casa! Houve muitos momentos de alegria e boa disposição! Que a vida te sorria sempre! Obrigada por todo o empenho e dedicação! 😀😍

26/05/2026

Esta tarde tivemos a animação musical da Samp!
Que bela tarde...😀🎼🎹

Hoje fomos ao Parque de Lazer da Freixianda, e tivemos um delicioso almoço com um belo frango de churrasco! 🍗😀☀️🌷Que bel...
22/05/2026

Hoje fomos ao Parque de Lazer da Freixianda, e tivemos um delicioso almoço com um belo frango de churrasco! 🍗😀☀️🌷
Que belo dia! 😃

Hoje tivemos uma tarde com um lanche muito especial, recebemos as famílias do nossos idosos, para celebrar o Dia da Famí...
15/05/2026

Hoje tivemos uma tarde com um lanche muito especial, recebemos as famílias do nossos idosos, para celebrar o Dia da Família!
Foi uma tarde maravilhosa, cheia de alegria, felicidade, muito amor e emoção!
Obrigada a todos os familiares que estiveram presentes neste dia! 😀🩷

"Onde há amor há família!"

Hoje é dia da Espiga e nós mantemos a tradição! De manhã fomos apanhar o raminho da espiga e a tarde colorimos um desenh...
14/05/2026

Hoje é dia da Espiga e nós mantemos a tradição!
De manhã fomos apanhar o raminho da espiga e a tarde colorimos um desenho alusivo a este dia!
O nosso raminho já está atrás da porta como manda a tradição para atrair muita sorte para todos nós este ano! 🌾🌼🌺

13/05/2026

Endereço

R. Nossa Senhora De Lurdes S/n
Fátima
2495

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Lar Santa Beatriz da Silva publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Prática

Envie uma mensagem para Lar Santa Beatriz da Silva:

Compartilhar

Categoria