Maria Monteiro Mary style

Maria Monteiro Mary style Desenvolvimento Pessoal Espiritual

13/10/2022

Deixa ir as pessoas que não estão prontas…

Boa leitura 🙏☀🌹

“Não se trata de uma atitude de soberba ou de orgulho, mas de congruência. Continuarás a amá-las, mas com outra perspectiva, a partir de outro nível de compreensão, entendimento e Consciência. É a coisa mais difícil que terás que fazer na Vida, e também a mais importante: deixar de estar vinculado/a àqueles que não estão prontos para te amar.
Pára de ter conversas difíceis com pessoas que não querem mudar. Pára de aparecer para as que são indiferentes à tua presença. Pára de vez de dar o teu Amor e Energia às pessoas que não estão prontas para te amar.
Eu sei que o teu instinto é fazer tudo o que puderes para ganhar as boas graças de todos, mas este também é o impulso que te roubará o teu tempo, a tua Energia e a tua sanidade.
Quando começas a manifestar-te na tua Vida completo/a e completamente, com Alegria, interesse e compromisso, nem todos estarão para te encontrar nesse ponto. Isso não signif**a que tenhas que mudar quem és, mas apenas que te deverás afastar das pessoas que não estão preparadas para te amar.
Se és excluído/a, insultado/a subtilmente, facilmente esquecido/a ou ignorado/a pelas pessoas com quem passas a maior parte do tempo, não estarás a fazer-te nenhum favor ao continuar a oferecer a tua Energia e a tua Vida.
A verdade é que não és para todos, e nem todos são para ti. Isso é o que te torna tão especial quando encontras as poucas pessoas com as quais tens uma Amizade, Amor ou relacionamento genuíno: saberás o quão precioso/a és, porque já terás experimentado aquilo que não o é.
Quanto mais tempo passares a tentar forçar alguém a amar-te, quando este não seja disso capaz, mais tempo estarás a privar o teu Ser dessa mesma Conexão que sempre esperou por ti. Há milhares de milhões de pessoas neste Planeta, e muitas delas irão encontrar-se contigo ao nível delas, com a Vibração onde se posicionaram e conectar-se a partir do rumo que pretendem seguir. Quanto mais tempo f**ares envolvido/a na familiaridade das pessoas que te usam como uma “almofada”, uma segunda opção, um terapeuta ou estratega para o seu trabalho emocional... mais tempo te manterás fora da Comunidade que almejas.
Talvez se deixares de aparecer, passes a ser menos desejado/a. Eventualmente esquecer-se-ão completamente de ti. Talvez se parares de tentar, a relação cesse.Talvez se deixares de enviar SMS, o teu telefone permaneça escuro durante dias e semanas.Talvez se deixares de amar alguém, o Amor entre vocês se dissolva. Isso não quer dizer que tenhas arruinado uma relação. Signif**a que a única coisa que segurava tal relacionamento era a Energia que apenas tu colocavas nela. Ora, isso não é Amor… é Apego.
A coisa mais preciosa e importante que tens na Vida é a tua Energia. Não é o teu tempo que está limitado, mas sim a tua Energia. O que dás a cada dia é o que vai criar mais e mais na tua Vida. Aquilo a que dás o teu tempo, é o que acabará por definir a tua Existência. Assim, quando perceberes isso, começarás a entender porque f**as tão ansioso/a quando o passas com pessoas, em trabalhos ou lugares que não te acrescentam.
Vais começar a entender que a coisa mais importante que podes fazer pela tua Vida, por ti mesmo e por todos os que conheces é proteger a tua Energia mais ferozmente do que qualquer outra coisa. Faz da tua Vida um refúgio seguro em que só sejam permitidas as pessoas que possam cuidar, ouvir e conectar-se.
Não és responsável por salvar as pessoas. Não és responsável por convencê-las de que querem ser salvas. Não é o teu trabalho aparecer diante delas e entregar-lhes a tua Vida, pouco a pouco, momento a momento, porque tens pena delas, porque te sentes mal, porque "devias", porque estás obrigado/a… pois na raiz disso tudo, está o medo que não te seja retribuído o favor.
O teu trabalho é perceber que és o Mestre e amo do teu Destino, e que estás a aceitar o Amor que achas que mereces.
Decide então que és merecedor/a de uma Amizade real, um Compromisso verdadeiro e um Amor completo com pessoas sãs e abundantes no sentir. Então espera no escuro, só por um momento... e observa o quão rapidamente tudo começa a mudar!

Autor Desconhecido

"Quem despertou para a Verdade, não se identif**a mais com nenhum objeto, pensamento, pessoa ou emoção. Eles não sofrem ...
27/09/2022

"Quem despertou para a Verdade, não se identif**a mais com nenhum objeto, pensamento, pessoa ou emoção. Eles não sofrem de decepção porque estão livres de expectativas. Você é um com o fluxo natural da manifestação, com a dança natural da energia cósmica que aparece nesses corpos. Embora o condicionamento ainda possa se manifestar, não há associação interna com ele. Assim, eles permanecem naturalmente livres. Sem se identif**ar com a memória pessoal, todo esse ruído de condicionamento se dissolve. O próprio conceito de condicionamento, reconhecido como mero pensamento, desaparece gradualmente com o tempo."

Uma pessoa curada cura... uma pessoa ferida machuca e traumatiza os outros.💫⁣⁣◾ A maioria dos pais fala com seus filhos ...
16/06/2022

Uma pessoa curada cura... uma pessoa ferida machuca e traumatiza os outros.💫⁣

◾ A maioria dos pais fala com seus filhos sobre amor, eles dizem “eu te amo” ou “você é tudo para mim”, mas nunca os trataram com amor. A culpa também não é deles, crescemos sob uma cultura que enche a boca com a palavra amor, vemos "amor" nos cinemas, nas redes sociais... mas ainda não entendemos o que é.🎭 ⁣

Então, nos decepcionamos com a vida e dizemos que "AMOR NÃO EXISTE".🙌🏼⁣

▪️No momento em que dizemos que amamos alguém ou alguém especif**amente, matamos o amor.☠️ Porque não podemos amar uns e odiar outros, quem ama é porque é isso que mora dentro.🌌🧘🏻‍♂️⁣

◾Todos preocupados em receber amor, e... QUANDO O DAMOS?🔮 É preciso curar para educar com palavras. Ao falar com seus filhos, tenha em mente que cada palavra impacta suas vidas.🧏🏻‍♂️ Não temos ideia de quantas crianças choram presas em corpos de adultos.👥⁣

"A menos que você aprenda a enfrentar suas próprias sombras, você continuará a vê-las nos outros, porque o mundo exterior é um reflexo do mundo interior."👁️🌀⁣
⁣ -
Chega uma hora que a gente precisa assumir responsabilidade total pela nossa vida e pelas mudanças que devemos fazer. A MUDANÇA COMEÇA EM NÓS! Nós devemos sair da nossa zona de conforto e dar o primeiro passo.

Você sente profundamente que está na hora de dar o primeiro passo? Não deixe para depois o despertar de quem você realmente é, para que você possa alcançar tudo aquilo que você está destinado a viver.

Reposted from

🌺"- Estás à espera de quem?- Já não espero ninguém! Estou só a usufruir a brisa passar...- Não tens família?- Tenho! Dei...
09/06/2022

🌺
"- Estás à espera de quem?
- Já não espero ninguém! Estou só a usufruir a brisa passar...
- Não tens família?
- Tenho! Deixei de esperá-los...
- Estão zangados?
- Não! Estamos resolvidos, de bem...com a vida!
- Como assim?!
- Aprendi com os anos de caminho que não devemos esperar por ninguém!
- Mas...uma mãe deve esperar sempre pelos seus filhos...
- Por muitos anos também achei que sim...Depois aprendi que só esperámos pela ilusão de posse...
No dia em que entendemos que ninguém pertence a ninguém, que até os filhos são do Universo, passámos a ser livres para receber, sejam os filhos ou tudo o que a vida nos reserva!
- E quando os filhos não chegam?
- Quem nada, nem ninguém espera, tudo é só vida a acontecer...
- É difícil de entender!
- Eu sei. Fomos iludidos a sentir amor como apego, quando a verdade é que o autêntico Amor é saber desapegar, Amor é liberdade para amar sem prender, para amar permitindo ao outro voar!
- E não sentes solidão?
- Ela não existe para quem resgatou para si o direito de também continuar a voar...
E hoje, mesmo de forma diferente, aceito e ajusto e continuo a permitir-me ao meu voo!
- E quando não conseguires?
- Eu acredito que quem se permite a Ser livre, a morte chegará leve, quando o meu corpo físico deixar de poder voar, partirei de regresso a casa!
E sabes...
Acredito também que esse é o propósito da vida, nunca deixar de voar,
Para em Alma voo para Sempre Ser!
Até lá...
Vou continuar a usufruir simplesmente a brisa passar..." 🌬️

🍃Sônia Machado Araújo🍃

🌺

RELATÓRIO CÓSMICO SOLARSentiram as energias cósmicas dos dois últimos dias? Ainda continuam fortes e hidratar-se, alimen...
09/06/2022

RELATÓRIO CÓSMICO SOLAR

Sentiram as energias cósmicas dos dois últimos dias? Ainda continuam fortes e hidratar-se, alimentação leve, com frutas e vegetais, e descanso são necessários.
Compreenda que as explosões solares liberam uma ejeção de massa coronal (CME) – com labaredas e ventos que sopram partículas de plasma que ativam a frequência vibracional do nosso planeta.
A magnetosfera da Terra está rodeada de partículas de plasma, e a pressão delas está aumentando e elevando a contagem de nêutrons – todos eles trazem mensagens codif**adas para ativar o DNA humano original – especif**amente as mitocôndrias ou o aspecto de informação dele.

O funcionamento do cérebro também está mudando.
Estamos nos afastando das ondas das frequências eletromagnéticas, que são a principal forma do envio de mensagens para o sistema nervoso.

A energia cristalina, a qual estamos também nos tornando cada vez mais, lida melhor com a ionização, bem como com o calor, pois nossas moléculas giram mais rápido para liberar o excesso de energia, o que ajuda a criar um sistema de LUZ.

Quanto maior a consciência, maior a vibração.
Quanto maior a vibração, maior a LUZ.
Quanto maior a LUZ, mais pura a forma em silicato (cristal).

O Trabalho Interior de limpeza para conexão com o EU SUPERIOR nos guiará no processo de liberar a densidade da matéria, nos tornarmos e ancorarmos mais LUZ aumentando a frequência vibracional da Humanidade.

As mitocôndrias do DNA estão aceitando cada vez mais LUZ, e “Experiências/Sintomas de Ativação de Luz” são uma parte normal do processo.

Eles podem parecer mais intensos para algumas pessoas.
Pode haver mais fadiga, necessidade de mais descanso, afastar-se dos compromissos do mundo exterior, e podem surgir problemas antigos de tipos de dor, problemas digestivos...

As “Experiências de Ativação da Luz” também trazem consigo “saberes” intuitivos elevados, uma capacidade de processar facilmente o conhecimento superior e ocorrências espirituais mais profundas.

Hoje (07/06), portanto, é uma oportunidade para relaxar mais profundamente e refletir sobre o que foi recebido de “saberes” superiores quando a energia solar foi mais forte nas semanas anteriores, enquanto passamos pelo Portal do Eclipse, o Portal da Lua Nova, a Lua Cheia, Stelliums Planetários e mais eventos cósmicos sobrepostos.

O cosmos em breve se agitará novamente com mais fortes correntes de vento que farão com que vários padrões climáticos sejam intensos enquanto Gaia recebe mais informações, mais ativações e mais LUZ.

O “sino” pode tocar no final do dia ou amanhã, e nosso DNA precisará novamente receber informações poderosas para que possamos ser cristalizados e alinhados ainda mais com a FREQUÊNCIA DA FONTE.
Texto da Vilma baseado em artigo de Dr Schavi M Ali

Quando Deus se torna na tua experiência pessoal, naturalmente tu te libertarás de ser um Cristão ou um Hindu ou um Maome...
08/06/2022

Quando Deus se torna na tua experiência pessoal, naturalmente tu te libertarás de ser um Cristão ou um Hindu ou um Maometano; por isso é que nenhuma Religião quer que te tornes um Meditador. Eles querem que sejas educado em Física, em Química, em Biologia. Nenhum Universidade no Mundo tem um Departamento para a Meditação. E sem Meditação, um Homem permanece incompleto. Esta é uma das raízes causadoras da miséria.

Para mim, a Caridade primeiramente signif**a a Educação do interior; e apenas secundariamente, signif**a Educação de outras coisas. “Conhece-te a ti próprio” deve ser a mais preciosa Educação, e aí podes tornar-te familiar com tudo o resto. Um Homem que se conhece a si próprio nunca vai usar a sua Educação para explorar outras Pessoas, criar Pobreza.

Se te conheceres a ti próprio, irás criar uma Sociedade aonde a Pobreza não existe. Todas as Religiões falharam em criar uma Sociedade aonde não exista Pobreza. E uma das razões fundamentais é de que nenhuma das vossas Religiões tem enfatizado a Educação do Ser interior — a Jornada para o Ser interior.

No momento em que tu estiveres no Centro do teu Ser, irás ter uma tal claridade sobre todos os problemas da Vida e uma coisa é certa: não irás criar qualquer tipo de problema; e outra coisa é certa: irás espalhar a tua visão, o teu entendimento, a outras Pessoas.

Todos os problemas são criação nossa.

Na nossa ignorância para conosco próprios nós criámos esses problemas. Na nossa Consciência, eles irão dissolver-se tal como se fossem gotas de chuva a desaparecer no Sol que se ergue.

E por último: a Caridade católica tem a ideia de “alívio médico”. Não há nada de errado no alívio médico, mas porque é que existem tantas doenças? Olhem para os Animais selvagens e não encontrarão um único V***o que esteja a sofrer de cancro ou de tuberculose ou de qualquer problema psicológico. Não encontrarão um V***o a assassinar outro V***o, não encontrarão um V***o que esteja a tentar cometer suicídio.

Em profundo silêncio, olhe dentro e observe...Observe seu entusiasmo pela vida...Perceber que se você está simplesmente ...
03/05/2022

Em profundo silêncio, olhe dentro e observe...
Observe seu entusiasmo pela vida...

Perceber que se você está simplesmente entediado consigo mesmo, se deseja mudar de vida, adotar novos hábitos e ver o mundo com uma visão clara, de modo diferente, é uma grande descoberta. Muito poucas pessoas percebem que estão entediadas, e elas estão entediadas, absolutamente entediadas. Todos sabem e percebem, exceto elas mesmas. Saber que se está entediado é um grande começo, mas algumas implicações precisam ser percebidas.
O homem é o único animal que sente tédio, mas isso é um grande privilégio. Isso faz parte da dignidade dos seres humanos. Você já viu algum búfalo entediado, um b***o entediado? Eles não f**am entediados! Tédio signif**a simplesmente que a sua maneira de viver está errada – consequentemente isso pode se tornar um grande evento – a compreensão de que “eu estou entediado” e alguma coisa precisa ser feita, alguma transformação se faz necessária.
Portanto, não pense que sua sensação de tédio é ruim, é um bom sinal, um bom começo. Mas não pare aí.
Por que nos sentimos entediados? Sentimos muito tédio porque temos vivido em padrões mortos, padrões que nos foram dados pelos outros. Renuncie a esses padrões! Saia desses padrões! Comece a viver por si mesmo.
Somente a pessoa autêntica não sente tédio; a pessoa falsa, que vive com uma máscara colada em seu rosto, necessariamente se sente entediada.
Perceba... Nossas verdadeiras vidas permanecem reprimidas e começamos a simular uma vida irreal. E é essa vida irreal que cria o tédio. Se você está fazendo aquilo a que estava destinado, você nunca f**ará entediado.
Não é uma questão de dinheiro, poder e prestígio: a questão é o que você, intrinsecamente, deseja fazer. Faça sem levar em consideração os resultados, e o seu tédio desaparecerá.
Você deve estar seguindo ideias de outros, você deve estar fazendo as coisas da maneira certa. Essas são as pedras fundamentais do tédio.
A humanidade inteira está entediada, porque a pessoa que queria ter sido um místico é um matemático, a pessoa que queria ter sido um matemático é um político, a pessoa que queria ter sido um poeta é um homem de negócios. Todos estão em algum outro lugar. Ninguém está onde deveria estar. Temos que arriscar. Se você estiver pronto para correr o risco, o tédio pode desaparecer em um único instante.
Você está entediado porque não tem sido sincero consigo mesmo, não tem sido honesto consigo mesmo, não tem sido respeitoso com o seu próprio ser.

E você diz:
Sinto-me sem ânimo
Como sentir ânimo? O ânimo só flui quando você está fazendo aquilo que deseja fazer, seja lá o que for.

Vincent Van Gogh foi imensamente feliz simplesmente pintando. Nem um só quadro foi vendido, ninguém jamais o apreciou; ele vivia faminto, estava morrendo, porque seu irmão estava dando a ele apenas uma pequena quantia de dinheiro para que ele pudesse, pelo menos, sobreviver. Quatro dias por semana ele jejuava, e três dias por semana ele comia. Ele tinha que jejuar durante esses quatro dias, porque, senão, como poderia conseguir suas telas, tintas e pincéis? Mas ele era imensamente feliz – sua energia estava fluindo.
Ele morreu com apenas trinta e três anos. Ele cometeu suicídio; mas o seu suicídio é muito melhor do que muitas assim chamadas vidas, porque ele cometeu suicídio somente quando ele havia pintado aquilo que desejava pintar. No dia em que ele terminou um quadro que representava o pôr do sol, o qual havia sido seu maior desejo, ele escreveu uma carta dizendo: “Meu trabalho está cumprido, estou realizado. Estou deixando este mundo imensamente satisfeito”. Ele cometeu suicídio, mas viveu totalmente, queimou a vela da vida de ambos os lados, simultaneamente, com tremenda intensidade.

E Osho diz:
Você pode viver cem anos, mas sua vida será apenas um esqueleto ressequido, um peso, um peso morto.
Quando digo “aceite a si mesmo”, não estou dizendo para aceitar o seu padrão de vida – não me interprete mal. Quando digo “aceite a si mesmo”, estou dizendo “rejeite tudo o mais e aceite a si mesmo”. Mas não interprete isso a sua própria maneira.
Rejeite tudo o que foi imposto a você. Aceite o seu ser mais íntimo, o qual você trouxe do além, e assim você não sentirá que está deixando de viver algo. No momento em que você aceita a si mesmo, incondicionalmente, de repente, uma explosão de felicidade acontece. Sua energia começa a fluir e a vida se torna um verdadeiro êxtase.

Ainda dá tempo! Saia da prisão que você tem vivido até agora. Isso requer apenas um pouco de coragem. E não há nada a perder, lembre-se. Você pode apenas perder suas correntes; você pode perder seu tédio, pode perder essa constante sensação de alguma coisa faltando. O que mais você pode perder? Saia dessa trilha e aceite o seu próprio ser; sua responsabilidade é apenas para com você mesmo.

Seja responsável – e quando eu uso a palavra “responsável”, por favor, não estou me referindo a obrigações, responsabilidades; estou simplesmente usando a palavra no sentido literal: responder á realidade, ser responsável.
Você deve está vivendo uma vida irresponsável, cumprindo com todo o tipo de responsabilidades que os outros esperam que você cumpra. O que você tem a perder? Você está entediado – esta é uma ótima situação. Você está perdendo o entusiasmo pela vida. O que mais você precisa para sair da prisão? P**e fora disso, não olhe pra trás.

Eles dizem: pense duas vezes antes de pular. Eu digo: p**e primeiro e depois pense o quanto você quiser!

AMOR É CALOR 💥Somos infelizes porque f**amos excessivamente encerrados em nós mesmos. O que quero dizer quando falo que ...
27/04/2022

AMOR É CALOR 💥

Somos infelizes porque f**amos excessivamente encerrados em nós mesmos.

O que quero dizer quando falo que nós f**amos excessivamente encerrados em nós mesmos? E o que acontece exatamente, quando f**amos excessivamente encerrados em nós mesmos? Ou você vive a vida, ou f**a encerrado em si mesmo -- as duas coisas ao mesmo tempo, são impossíveis. Estar em si mesmo signif**a estar à parte, estar separado.

Estar em si mesmo signif**a tornar-se uma ilha. Estar em si mesmo signif**a traçar uma linha divisória à sua volta. Signif**a estabelecer uma distinção entre "isto eu sou" e "isto eu não sou".

Essa definição, essa fronteira entre "eu" e "eu não" circunscreve o território do "si mesmo" (self) - o si mesmo isola. E ele o torna congelado: você deixa de fluir. Quando alguém está fluindo, o si mesmo não pode existir.

Com esse jeito de ser, as pessoas quase se transformaram em cubos de gelo. Já não têm calor nenhum, não sentem nenhum amor -- têm medo do amor, porque amor é calor.

Se o calor se aproximar, elas começarão a derreter, e as fronteiras irão desaparecer. As fronteiras desaparecem no amor; na alegria também, porque a alegria não é fria.

- Osho

Endereço

Porto

Telefone

+351912373087

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Maria Monteiro Mary style publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Prática

Envie uma mensagem para Maria Monteiro Mary style:

Compartilhar